Crédito: Banda Dessinée/Divulgação

Professores da Aeso-Barros Melo realizam clipe da Bande Dessinée

janeiro. 24, 2014

Faixa que ganhou videoclipe é a primeira lançada do segundo CD do grupo

Bairro do Recife, Cais Estelita, Poço da Panela foram embalados pela canção Perdizes, novo single da Bande Dessinée. Os professores da Aeso-Barros Melo, Wiliam Paiva e Leonardo Domingues, foram os responsáveis pela direção e montagem e produção musical, respectivamente, do videoclipe que já tem quase dez mil acessos online. Com montagens e filtros de cor, a produção marca o primeiro single de Chanteclair, segundo álbum do grupo que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. A gravação do novo disco é uma parceria da banda com a instituição, as faixas serão gravadas no Estúdio de Áudio da Barros Melo. A relação da banda com a faculdade começou bem antes, os integrantes Filipe Barros e Ed Staudinger, foram professor e aluno Aeso.

Confira o videoclipe clicando aqui

Saiba mais
A composição escolhida para o videoclipe é assinada por Filipe Barros e Demóstenes Macaco, foi criada originalmente para a trilha do filme Minha alma é irmã de Deus inspirado no livro homônimo do escritor pernambucano Raimundo Carrero. Perdizes apresenta um novo momento da banda, com uma sonoridade mais pop e dançante, sintetizando influências do bolero ao rock, com uma timbragem que remete aos anos 60 e 70.

aeso - barros melo - professores - videoclipe - bande dessinée - perdizes -