Aeso-Barros Melo/ Divulgação

Design de Moda
março. 11, 2014

Jovem já assinou editorias para veículos como a Vogue Brasil e Glamour

Aos 20 e poucos anos, Jonathan Wolpert já tem trabalhos para Vogue Brasil, Glamour e fotografou nomes da moda como Bruna Tenório e Diego Fragoso. Este jovem prodígio dos cliques da moda é o convidado da terceira edição do projeto Chá com Moda, promovido pelas Faculdades Integradas Barros Melo - Aeso, em parceria com o curso de Desgin de Moda. O profissional conversa com alunos, profissionais de mercado e demais interessados na Videoteca 2 da faculdade, no dia 20 de março, às 14h. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

O projeto Chá com Moda objetiva proporcionar encontros na Aeso-Barros Melo entre profissionais dos mais variados ramos do segmento. Com Jonathan Wolpert, os participantes debatem sobre experiências de mercado, fotografia na moda, tendências e editorias. Também conversam um pouco sobre a Mag Brainstorm, onde o jovem fotógrafo é sócio-fundador.

Segundo Clarissa Sóter, coordenadora do curso de Design de Moda da Barros Melo, "o Chá com Moda é muito importante para fomentar a discussão sobre o mercado da moda, além de oferecer para os alunos a troca de experiências e conexões profissionais". O evento é gratuito e tem início às 14h. O Ateliê de Criação, Confecção e Modelagem está localizado no prédio principal da Barros Melo, em Jardim Brasil II, Olinda.

Sobre Jonathan Wolpert

Aos 16 começou a fotografar moda e realizou dois editoriais em Recife, ambos viraram uma exposição a convite de uma universidade particular. Logo após fez o primeiro editorial com destaque internacional, no site Fashion Gone Rogue. Realizou campanhas, lookbooks e catálogos, além do preview do Fashion Rio do estilista Melk Z-Da. Também aos 16 foi indicado pelo site Refinery29 (considerado um dos 3 melhores sites de moda do mundo) como aposta. Aos 19 anos, foi indicado pelo Fashion Forward como aposta da moda brasileira. Também foi destaque na ISTOÉ Gente nas palavras do Paulo Borges. Aos 20 foi finalista na etapa nacional do Movimento Hotspot. Já fotografou tops como Bruna Tenório e Diego Fragoso com projeção em sites como Models.com e Fashionisto, além de publicações nacionais e internacionais. Recentemente fez o primeiro trabalho para a Vogue Brasil e também para Glamour.

Aos 20 e poucos anos, Jonathan Wolpert já tem trabalhos para Vogue Brasil, Glamour e fotografou nomes da moda como Bruna Tenório e Diego Fragoso. Este jovem prodígio dos cliques da moda é o convidado da terceira edição do projeto Chá com Moda, promovido pelas Faculdades Integradas Barros Melo - Aeso, em parceria com o curso de Desgin de Moda. O profissional conversa com alunos, profissionais de mercado e demais interessados no Ateliê de Criação, Confecção e Modelagem da faculdade, no dia 20 de março, às 14h. As inscrições podem ser realizadas através do site da instituição.
Sobre Jonathan Wolpert
Começou a fotografar aos 13 anos quando ganhou uma máquina Polaroid digital da mãe. Aos 16 começou a fotografar moda e realizou dois editoriais em Recife, ambos viraram uma exposição a convite de uma universidade particular. Logo após fez o primeiro editorial com destaque internacional, no site Fashion Gone Rogue. Realizou campanhas, lookbooks e catálogos, além do preview do Fashion Rio do estilista Melk Z-Da. Também aos 16 foi indicado pelo site Refinery29 (considerado um dos 3 melhores sites de moda do mundo) como aposta. Aos 19 anos, foi indicado pelo Fashion Forward como aposta da moda brasileira. Também foi destaque na ISTOÉ Gente nas palavras do Paulo Borges. Aos 20 foi finalista na etapa nacional do Movimento Hotspot. Já fotografou tops como Bruna Tenório e Diego Fragoso com projeção em sites como Models.com e Fashionisto, além de publicações nacionais e internacionais. Recentemente fez o primeiro trabalho para a Vogue Brasil e também para Glam

aeso - barros melo - design de moda - cha com moda - fotografo - editorial -