Aeso-Barros Melo/Divulgação

Curso de Design Gráfico - Olinda
fevereiro. 19, 2014

O evento acontece nos dias 24 e 25 deste mês

A Aeso Barros Melo, em parceria com os coordenadores dos Cursos de Design da instituição, promove a 6ª edição do projeto: "Design tem a sua cara 2014". A maratona de palestras acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Cineteatro (1º andar), a partir das 07h30. As inscrições devem ser realizadas clicando aqui.

O projeto é voltado para alunos dos cursos de Jogos Digitais e Design: Gráfico, Moda, Produto e demais interessados da instituição. Com programação formada por ciclo de debates e oficinas, o evento também irá contar com edição especial do Projeto Chá com Moda, realizado pelo curso de Design de Moda. O objetivo da programação especial é dar boas vindas aos estudantes calouros dos diversos cursos da área. “Também queremos reforçar o vínculo de novatos e veteranos, bem como com profissionais da área”, completa o coordenador dos cursos de Design Gráfico e Jogos Digitais, Fábio Caparica.

Para ministrar as palestras, foram convidados: Buggy, graduado em Desenho Industrial/Programação Visual e mestre em Design; Fátima Finizola, doutoranda e mestre em Design e sócia Diretora da Corisco Design; Fred Permann, diretor da Herbert Permann, desenvolveu projetos de Identidade Visual e Embalagem; Guilherme Luigi, graduado em design, mestrado em Barcelona pela ELISAVA e autor do Dingbat Cobogó; Marcio Vieira, graduado em Artes Plásticas, já atuou no Núcleo de Animação da Aeso-Barros Melo e as empresas Jinx e Playlore, pioneiras em desenvolvimento de jogos em Recife; Philipe Camarão, ex-aluno de Design Gráfico da Aeso-Barros Melo; Raquel Uchôa, gerente de Marketing e Comercial na Cultura Inglesa, sócia na Consultora de Marketing.

O evento serve como carga horária complementar para os alunos participantes que não estiverem no seu turno de aulas.

Confira a programação:

Dia 24/02 (Manhã)
Márcio Vieira
Buggy

Dia 24/02 (Tarde - Oficina)
Buggy
Tema: Oficina "fantasias tipográficas"

Dia 24/02 (Noite - Palestras)
Fátima Finizola
Guilherme Luigi
Philipe Camarão

Dia 25/02 (Manhã - Palestras)