Projeto Take chega a sua 3ª edição

Rádio, TV e Internet
fevereiro. 29, 2016

O evento é gratuito e aberto ao público

Aproximar o estudante do mercado de trabalho, promovendo o encontro entre alunos e profissionais da área. Este é um dos objetivos do projeto Take, que chega a sua 3ª edição no próximo mês de março. O evento acontece no dia 04/03, às 9h20, na Videoteca das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO).

Para conversar com os estudantes, o convidado da vez é Silvio Gleisson. O profissional é radialista, formado pela UFPE, e Produtor Fonográfico, formado pela AESO - Barros Melo. Tem experiência em Operações de Rádio e de TV, tendo sido produtor e coordenador de exibição na Rádio Jornal e na TV Jornal no Recife. Atualmente é locutor na rádio Transamérica. “Silvio conversará com os alunos sobre experiências relevantes e momentos interessantes da sua trajetória profissional.”, comenta Rodrigo Martins, coordenador de RTVI.

O evento, gratuito e aberto ao público, é voltado para estudantes de comunicação e profissionais da área e pretende discutir as possibilidades de atuação do profissional de Rádio, Tv e Internet no mercado profissional.