Questão vai ser discutida em ciclo de palestras na AESO-Barros Melo
Criatividade, novas tendências e desafios do mundo publicitário são tema do evento "Propaganda é a última que morre?" na AESO-Barros Melo. Para falar sobre o assunto, foram convidados experts do mercado das agências Ampla, BG9, Massapê, Agência UM, entre outros. O objetivo é trazer para a comunidade acadêmica as discussões sobre o uso de novas tecnologias, crise econômica e gestão de marca. O evento é no dia 02 de setembro, a partir das 9h30, no Cineteatro da faculdade.
Participam do bate-papo Giovanni di Carlli (BG9), Rafael Nântua (Ampla Comunicação), Jeu Figueiroa (Massapê Comunicação), Eyder Borges (Agência UM) e Anna Terra Miranda (planner digital). Os conteúdos passeiam por questões como criatividade x crise, novas tendências e cases de sucesso e modelos de gestão de agências.
O ciclo de palestras é gratuito e aberta ao público. Para participar, é preciso realizar a inscrição online.