Psicóloga realiza teste para medir nível de ansiedade entre os alunos de Direito

Curso de Direito - Olinda
novembro. 19, 2012

A psicóloga da Barros Melo, Márcia Santana, está fazendo uma pesquisa para medir o nível de ansiedade e depressão entre os discentes de Direito do 2º e 10º período da Barros Melo. O resultado deste levantamento será utilizado na dissertação de mestrado da psicóloga. “O estudante universitário no Brasil tem apresentado bastante insegurança em relação ao mercado de trabalho, sobretudo, o aluno de Direito, porque, além das exigências acadêmicas para completar a sua graduação, necessita provar a manutenção dos seus conhecimentos na prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)” afirmou Márcia. O teste é aplicado nas segundas-feiras das 15h às 19h na sala 3M. As informações fornecidas serão mantidas em total sigilo.