PubliManager é tema de debate na Barros Melo

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
agosto. 30, 2011

O Sistema PubliManager é utilizado em todas as agências de publicidade, sendo primordial para o funcionamento da empresa. Pensando nisso, as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) promovem a palestra “Da Entrada do PIT ao Pagamento dos Fornecedores: o Sistema PubliManager nas Agências de Publicidade”. O debate acontece na sexta-feira (09), as 9h30 no Cineteatro da instituição e conta com a presença do representante do Sistema PubliManager em Pernambuco, Ricardo Amaral que apresentará as características do sistema, funções, particularidades, modos de usar com eficácia e segurança.

O evento gratuito tem como objetivo ampliar o conhecimento dos alunos de Publicidade e Propaganda e Design Gráfico sobre o software especializado em administrar as demandas dos diversos departamentos de uma agência de publicidade, otimizando o fluxo do trabalho. “O Publimanager traz toda a complexidade de sua realidade de negócios no mundo físico para o panorama digital, onde a otimização, velocidade, inovação, performance e agilidade são as palavras de ordem.” disse a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Barros Melo, Izabela Domingues.

Data: 09 de setembro de 2011
Duração prevista: 1h30