Red Bull Music Academy/ Divulgação

Red Bull Music Academy na Aeso-Barros Melo

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
fevereiro. 18, 2014

Estudantes poderão concorrer a bolsas para irem ao evento em Tokyo

Uma das iniciativas mais importantes da produção musical mais uma vez vai até a Aeso-Barros Melo. A Red Bull Music Academy é um evento que reúne estudantes do mundo todo para workshops e eventos promovidos na área de produção fonográfica. Na faculdade, a marca realiza uma ação para os alunos do curso de Produção Fonográfica, no dia 24 de fevereiro, às 9h20, no Auditório (térreo).

O objetivo do evento na Aeso-Barros Melo é apresentar para os estudantes a Music Academy. Os interessados também vão poder realizar uma pré-inscrição para competir por uma vaga pela bolsa que leva o selecionado a outro país para participar dos workshops e eventos promovidos pela marca. Este ano, o Red Bull Music Academy ocorre em Tokyo. O projeto é realizado desde 1998, no formato itinerante de workshops e festivais em diversos países do mundo.

Red Bull Music Academy
Dia 24 de fevereiro, 9h20
Auditório da Aeso-Barros Melo (terreno do prédio principal da instituição, em Jardim Brasil II)

aeso - barros melo - produção fonográfica - red bull music academy -