Revistas acadêmicas da Aeso-Barros Melo selecionam artigos para publicação

junho. 05, 2013

Estão abertas inscrições para publicação de artigos nas revistas acadêmicas da Aeso-Barros Melo, Pense Direito e Pense Virtual – Multidisciplinar. Este Call-for-paper constitui o primeiro convite para envio de artigos ou ensaios completos para serem analisados com o objetivo de serem publicados nas próximas edições das revistas, previstas para o final deste ano.

Os artigos e trabalhos enviados serão analisados pelo corpo de profissionais que compõem os conselhos editorais das revistas, cada uma na sua linha de publicação. A Pense Direito é voltada para área específica do curso de Direito, com publicações de autores nacionais e internacionais. A Pense Virtual, por sua vez, é um espaço para consolidação de idéias, proposições e debates sobre os mais variados temas. Ambas são publicações científicas que têm por objetivo incentivar a prática da pesquisa pelos alunos da instituição e pela primeira vez abrem para que alunos da instituição colaborem com trabalhos e artigos próprios.

Os interessados em participar da seleção, devem enviar o material para o email: revista.academica@barosmelo.edu.br. Ainda não existe uma data final definida para o envio. Também não existem limitações de tema nem de curso ou período.

Confira as regras para as publicações.