Rosie dos Jetsons e a nova campanha da Brilux


Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
fevereiro. 26, 2014

O evento acontece no dia 13 de março, a partir das 11h

Sucesso nos anos 60, a animação “Os Jetsons” ficou conhecida por fazer previsões de como seria a vida no futuro. Algumas delas já se concretizaram, outras ainda estão longe de acontece. A robozinho Rosie, uma das personagens da animação, tornou-se o sonho de consumo das donas de casa. Utilizando esse imaginário, a agência pernambucana Gruponove e a Brilux, recriaram a personagem para estrelar a campanha da marca. Para falar sobre o sucesso do job, a Aeso-Barros Melo, em parceria com o curso de Publicidade e Propaganda, recebe Eduardo Breckenfeld, Sócio-Diretor de Planejamento da agência, no dia 13 de março, a partir das 11h, no Cineteatro da instituição.

O evento, gratuito e aberto ao público, tem o objetivo de debater e demonstrar as tendências de mercado, novos comportamentos dos consumidores, o planejamento de marketing e de comunicação da marca Brilux em 2014, a criação publicitária e o imaginário popular. “Além dos filmes para TV, a Brilux irá desdobrar a campanha durante todo o ano com peças para pontos de venda, anúncios, outdoors e redes sociais.”, comenta a coordenadora de Publicidade, Izabela Domingues.

Os filmes mostram o dia-a-dia de uma típica família brasileira, mas que, como se fosse possível, adquire um robô igual à da TV. Em engraçadas situações, a personagem passa a estimular os membros da família a assumirem sua parte na divisão de tarefas, enquanto aparece utilizando os produtos Brilux”, conta Breckenfeld, em entrevista ao site Meio e Mensagem.

Serviço
Rosie dos Jetsons e a nova campanha da Brilux
Data: 13 de março
Horário:
11h
Valor:
gratuito
Inscrições clicando aqui

aeso - barros melo - Publicidade e Propaganda - grupo nove - Brilux - Rosie - campanha - job -

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar