Saiu a lista de aprovados do Gecon

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
setembro. 03, 2013

Nesta quarta-feira (04) acontece reunião com todos os envolvidos

A seleção para os novos participantes do Grupo de Estudos do Consumo contou com a participação de alunos de vários cursos e períodos da Barros Melo.Os estudantes selecionados vão participar dos encontros que acontecem até junho e colaborar com a primeira pesquisa que será realizada pelo grupo em parceria com a renomada agência de publicidade Gruponove.

Nesta quarta-feira (04), às 11h, haverá o encontro de apresentação que vai reunir as professoras Izabela Domingues, Clarissa Sóter e Mônica Fontana, os alunos veteranos do GECON e os cinco novos integrantes aprovados nesta seleção, na sala 107.

Confira a lista!
1. Ângelo Bandeira de Moura Bernardes (6º período de Publicidade e Propaganda);
2. Natália de Almeida Villar Bernardes (4º período de Publicidade e Propaganda);
3. Letycia Figueirêdo de Andrade Melo (2º período de Design Gráfico);
4. John Richard Allen (6º período de Publicidade e Propaganda);
5. Sascha ChristinneAraújo e Silva (2º período de Design de Moda);

aeso - Publicidade e Propaganda - grupo de estudos do consumo - gecon - lista - aprovados -