SEBRAE inaugura ponto de atendimento na AESO-Barros Melo

Curso de Administração - Olinda
março. 07, 2016

Evento acontece no dia 09 de Março, às 18h30, no Cineteatro da instituição

O empreendedorismo é um assunto central no dia-a-dia de profissionais de diversos ramos. Buscando orientar pequenos empreendedores, a AESO-Barros Melo fechou uma parceria com SEBRAE. A instituição agora vai contar com um ponto de atendimento ao empreendedor. O espaço trabalha com atendimento ao público em geral e oferece diversos serviços. A inauguração é no dia 09 de Março, às 18h30, no Cinetratro da instituição.

O evento tem como objetivo apresentar os principais serviços do posto e divulgar os horários de atendimento à comunidade. Entre os atendimentos prestados estão: Consultorias a empresas, formalização de empreendedores individuais, formalização e alterações cadastrais, atendimento e dúvidas do MEI e cursos de capacitação. A célula vai funcionar de segunda até sexta-feira, das 8h às 18h. O atendimento vai ser realizado na AESO-Barros Melo. Na parceria com o SEBRAE, alguns estudantes de Administração também participam dos atendimentos para melhor compreender os processos de formalização de quem tem seu próprio negócio.

Sebrae e AESO-Barros Melo

Essa não é a primeira vez que o Sebrae está presente na Barros Melo. Em março de 2015 o projeto de Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas empresas foi realizado na instituição, o que possibilitou ao público tirar dúvidas com um consultor. Além disso, o evento contou com a palestra “Como Avaliar Seu Perfil Empreendedor e Obter Sucesso”, com o professor de Economia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Eico Farias Costa.

O curso de Administração da Barros Melo também se faz presente em todas as feiras do Empreendedor da Sebrae. O evento expõe as possibilidades de desenvolvimento intelectual, o conhecimento de novos tipos de empreendimentos e a troca de informações com profissionais da área.

aeso - barros melo - Sebrae - Administração - Ponto de Atendimento Aeso -