Marielly Layza/Aeso-Barros Melo

Seleções para os Grupos de Estudos acontecem segunda-feira

março. 07, 2014

GIEGET, GECON e Cenas Culturais promovem seleção no dia 10

Com o objetivo de selecionar os alunos para o inicio das atividades, os Grupos de Estudos em: Estudos de Gênero e Transgênero, Estudos do Consumo e Cenas Culturais, promovem seleção na próxima segunda-feira (10), a partir das 11h da manha, na sede da instituição, localizada na Avenida Transamazônica, 405, Jardim Brasil II – Olinda, PE.

A seleção para o GIEGET (Grupo Interdisciplinar de Estudos de Gênero e Transgênero) acontece das 11h10 às 12h, na sala 108. Os alunos participantes devem ler sobre o significado do Dia Internacional da Mulher, Dia Internacional do Orgulho LGBT e Dia Nacional da Visibilidade Trans. A prova constará de perguntas relacionadas ao tema. Os candidatos também deverão refletir sobre algumas das propagandas divulgadas no tumblr Dia de Mulher não é nada disso.”, conta a coordenadora Monica Fontana.

Já a seleção do Grupo de Estudos do Consumo, acontece na Videoteca II, às 11h10. Os estudantes devem assistir ao vídeo sobre Evolução do Consumidor Brasileiro (visualize aqui), além de ler o artigo Netizens e prosumers: novas mídias, co-criação e consumerismo político, de autoria da Professor Izabela Domingues.

Diego Carreiro, coordenador do Grupo de Estudos em Cenas Culturais, promove a seleção às 11h10, na Videoteca I, no térreo da instituição. Os interessados devem estudar o texto: Entrevista – Will Straw e a importância da ideia de cenas musicais nos estudos de música e comunicação.

aeso - barros melo - publicidade e propaganda - grupo de estudos do consumo - comunicação - jornalismo - cenas culturais - GIEGET -