Terrorismo de marca: Desafiando os publicitários do século XXI é tema de palestra


Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
maio. 05, 2014

O encontro será realizado no dia 8 de maio

Investigar como os enunciados virais criados pelos consumidores, que são vistos na internet através de sites e redes sociais, estão modificando as relações de poder no universo da propaganda e do marketing, além de apresentar como os cidadãos buscam mudar a visão sobre as marcas, ressaltando os aspectos pouco criteriosos em seus produtos e serviços. Para abordar e discutir sobre esses assuntos, o curso de Publicidade e Propaganda, em parceria com a Aeso-Barros Melo, promove palestra esclarecendo a temática. O evento acontece no dia 08 de maio, a partir das 07h30, no Cineteatro, localizado no 1º andar do prédio principal da faculdade. As inscrições devem ser realizadas clicando aqui.

A palestra será ministrada por Izabela Domingues, coordenadora e professora do Curso de Publicidade e Propaganda da Aeso-Barros Melo, organizadora do Grupo de Estudos de Consumo da instituição, doutoranda e mestre em Comunicação Social pela UFPE. É publicitária com mais de 20 anos de experiência com marcas nacionais e internacionais, sócio-diretora da Consumix Consultoria e vencedora dos principais prêmios da publicidade brasileira como o Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo, Prêmio About Voto Popular, Prêmio ANJ, entre outros.

Voltada para alunos e demais interessados da instituição, o evento busca apresentar a pluralidade de opiniões acerca das corporações capitalistas, quais os cases que configuram o fenômeno do Terrorismo de Marca, a repercussão obtida e as implicações do ponto de vista da comunicação, do marketing e dos negócios. "A palestra é importante para chamar a atenção dos alunos para um fenômeno que mobiliza vários campos do saber e afeta consumidores e cidadãos do mundo inteiro, além de empresas, celebridades e figuras públicas", completa Izabela.

Na ocasião, irá ser lançado o livro "Terrorismo de Marca", escrito por Izabela Domingues, no qual aborda esses temas, contemplando a discussão em torno do assunto. O evento é gratuito e irá contar como presença para os alunos participantes.

Serviço:
Terrorismo de marca: Desafiando os publicitários do século XXI
Data: 08/05/2014
Horário: 07h30 às 09h10
Local: Cineteatro
Valor: Gratuito

aeso - barros melo - Publicidade e Propaganda - izabela domingues - terrorismo de marca -

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar