Foto: Divulgação/Internet

Times de handebol da AESO vão ao pódio em competição

outubro. 27, 2015

A competição aconteceu em Uberlândia

Os times de handebol masculino e feminino da AESO conquistaram mais um grande feito. Após dobradinha de ouro na Liga do Desporto Universitário, em Brasilia, os atletas agora subiram ao pódio nos Jogos Universitários Brasileiros 2015, que aconteceu em Uberlândia.

No masculino, a decisão do terceiro lugar foi contra a equipe da UNIVALI-SC por 28 x 25 (13x13). Já no feminino, o adversário foi a Unip-SP e o resultado final foi 19 x 17 (11x07).

As equipes vieram de uma verdadeira maratona de jogos em várias categorias, nos campeonatos brasileiros de clubes júnior, juvenil e adulto.

aeso - barros melo - jubs - handebol - pódio -