Workshop de Planos de carreira, formação e desenvolvimento profissional

Curso de Administração - Olinda
março. 14, 2014

Objetivos profissionais, metas e networking estão em debate

A tão sonhada vaga no mercado de trabalho é uma das principais preocupações dos estudantes universitários. Visando orientá-los nos próximos passos, os cursos de Administração e Logística das Faculdades Integradas Barros Melo promovem workshop sobre Planos de carreira, formação e desenvolvimento profissional.  A oficina acontece no Laboratório de Informática, localizado no 2º andar do prédio principal da instituição, no dia 19 de março, a partir das 14 horas. O evento é gratuito e aberto ao público. Inscrições clicando aqui.

O workshop tem como proposta debater sobre os temas: construção de um objetivo profissional, autoconhecimento, definição de metas e desenvolvimento do networking. “As mudanças ocorridas no mercado obrigaram os profissionais a assumir a condução de sua carreira, responsabilidade que, anteriormente, era partilhada com as empresas. Por isso, é importante entender os fatores que levam uma pessoa a atingir os objetivos planejados”, explica Luiz Guimarães, coordenador dos cursos.

No comando das palestras: Luiz Guimarães, coordenador dos cursos de Administração e Logística da Aeso-Barros Melo e Marcelo Maia, graduado em Administração, mestre em Economia (UFPE) e professor da Barros Melo. Maia agrega no currículo experiência na área de Administração, com ênfase nos temas empreendedorismo, educação, perfil do empreendedor, recrutamento e seleção.

Serviço:
Workshop sobre Planos de carreira, formação e desenvolvimento profissional

Data: 19/03/2014
Horário: 14 às 17 horas
Local: Laboratório de Informática
Valor: Gratuito

aeso - barros melo - Administração - Logística - workshop - profissional - carreira -