Clipagens

CHUVA: Vai ter aula hoje? Veja onde as aulas foram suspensas nesta quarta-feira (25)

Diante das fortes chuvas que atingem o Grande Recife e a Zona da Mata desde a segunda-feira (23), diferentes unidades de ensino estão suspendendo as aulas desde a quarta-feira (25).

Isso porque os transtornos causados pelas águas torrenciais dificultam a locomoção de estudantes e profissionais da educação, além de representarem perigo para eles.

Ontem (25/05/22), diversas prefeituras e universidades, além do Governo do Estado suspenderam as atividades presenciais em suas unidades de ensino.

Nesta quinta-feira (26), algumas cidades decidiram manter as aulas suspensas. Entre os municípios que adotaram a medida estão Paulista, Ipojuca, Alagoinha, Olinda e Cabo de Santo Agostinho.

A Uniaeso também adotou medida para evitar que seus estudantes e profissionais saiam de casa. A faculdade continuará adotando aulas remotas.

Segundo a instituição, a decisão foi motivada pelas fortes chuvas que caíram nas últimas 24 horas no Grande Recife. "Seguimos atentos à previsão meteorológica e voltamos a nos comunicar nos canais oficiais", diz comunicado do Centro Universitário.