AESO-Barros Melo abre inscrições para atividades de monitoria

agosto. 13, 2018

Alunos de diversos cursos têm até 16 de agosto para se candidatar

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) estão com inscrições abertas para as atividades de monitoria em diversos cursos da instituição. São 56 vagas disponíveis para disciplinas de Administração, Direito, Jornalismo, Rádio, TV e Internet, Design e Produção Fonográfica.

As inscrições podem ser feitas neste formulário até o dia 16 de agosto. Cada aluno pode se candidatar à monitoria de uma disciplina. O exercício da monitoria deve ocorrer em turno diverso daquele em que o aluno/monitor estiver matriculado.

CONFIRA O EDITAL DE MONITORIA

O processo de monitoria tem por objetivo desenvolver habilidades para a carreira docente, nas funções de ensino e pesquisa, assim como ampliar a cooperação didática entre professores e alunos nas funções acadêmicas.

Confira as vagas disponíveis:Técnicas de Roteiro Cinematográfico - 01 (uma) vaga; Introdução ao Direito - 02 (duas) vagas; Direito Penal I - 02 (duas) vagas; Estudos Culturais Antropológicos - 02 (duas) vagas; Direito Civil I - 02 (duas) vagas; Direito Civil III - Contratos - 02 (duas) vagas; Direito Empresarial II - Sociedades e Títulos de Crédito - 02 (duas) vagas; Direito Internacional II - 02 (duas) vagas; Direito Constitucional II - 02 (duas) vagas; Direito Empresarial IV - Recuperação de Empresa e Falência - 02 (duas) vagas; Direito Civil V - Coisas I - 02 (duas) vagas; Direito Constitucional IV - 02 (duas) vagas; Direito Processual Civil II - 02 (duas) vagas; Direito do Trabalho II - 02 (duas) vagas; Direito Tributário II - 02 (duas) vagas; Direito de Família - 02 (duas) vagas; Processo Civil IV - 02 (duas) vagas; Design de Iluminação - 01 (uma) vaga; Oficina de Fotografia de Moda - 01 (uma) vaga; Introdução à Redação Científica - 01 (uma) vaga; Redação Jornalística I  - 01 (uma) vaga; Laboratório de Fotojornalismo  - 01 (uma) vaga; Jornalismo Online  - 01 (uma) vaga; Laboratório de Radiojoralismo  - 01 (uma) vaga; Telejornalismo  - 01 (uma) vaga; Fotografia Publicitária  - 01 (uma) vaga; Introdução ao Marketing  - 01 (uma) vaga; Introdução a Redação Científica  - 01 (uma) vaga; Redação e Linguagem Publicitária II  - 01 (uma) vaga; Desenvolvimento e Montagem de Portifólio  - 01 (uma) vaga; Audiovisual I  - 01 (uma) vaga; Pós-produção e efeitos especiais  - 01 (uma) vaga;  Mídias Locativas  - 01 (uma) vaga; Design Editorial - 01 (uma) vaga; Tipografia  - 01 (uma) vaga; Teoria e Harmonia II  - 01 (uma) vaga; Workstations Digitais  - 01 (uma) vaga; Percepção Melódica  - 01 (uma) vaga; Produção, Divulgação e Distribuição de Música na Internet  - 01 (uma) vaga; Eletricidade e Eletrônica  - 01 (uma) vaga.