Aeso – Barros Melo firma convênio com a Prefeitura de Olinda

Artes Visuais
fevereiro. 04, 2011

A assinatura permite que os alunos do curso de Artes Plásticas da instituição, que estejam cursando a disciplina de Restauração e Conservação (6° período), tenham aulas teóricas, práticas e cumpram o estágio obrigatório no Laboratório de Preservação de Bens Móveis e Integrados da Secretaria do Patrimônio e Cultura do município. O objetivo do convênio é possibilitar que os estagiários selecionados cooperem com o restauro do acervo artístico da cidade, além de permitir, aos demais estudantes, um contato com vivências efetivas no campo das artes. Os discentes serão supervisionados pela Coordenadora do Laboratório e professora da Aeso - Barros Melo, Débora Mendes, sob a orientação, também, de Nicole Cosh, que coordena o Bacharelado em Artes Plásticas da Barros Melo. As atividades começam ainda neste semestre.