Aryany Lucy atua como auxiliar administrativo na AESO-Barros Melo. Foto: Thayse Medeiros.

Aluna faz parte de equipe que administra a AESO-Barros Melo

Curso de Administração - Olinda
outubro. 14, 2019

Estudante de Administração começou como Jovem Aprendiz e hoje monitora o setor de manutenção e limpeza das FIBAM

Acordar, trabalhar, estudar, descansar. A rotina de Aryany Lucy, de 25 anos, que cursa o 6º período de Administração nas Faculdades Integradas Barros Melo (FIBAM), e atua como auxiliar administrativo na instituição de ensino, é bem agitada. Entretanto, para ela, aceitar desafios e exercer a profissão com maestria é gratificante.

A relação da aluna com as FIBAM começou em 2013 quando, despretensiosamente, ela entregou o currículo na faculdade. Logo depois, foi chamada para seleção do Programa Jovem Aprendiz, e foi escolhida para a vaga. Ao término do contrato, foi convidada para compor o quadro de funcionários da empresa. Em 2017, ingressou no curso de Administração, aproveitando a bolsa existente para funcionários. Hoje, prestes a se formar, ela coloca em prática, na própria instituição, tudo que aprende em sala de aula.

“Quando comecei a trabalhar na AESO-Barros Melo me apaixonei pela rotina do serviço administrativo, por isso, aproveitei a oportunidade que ela oferece para os funcionários, concedendo bolsas de estudos para algumas graduações, e comecei a cursar Administração. Hoje, sou a responsável por monitorar as equipes de manutenção, limpeza e compras de materiais de toda a faculdade. Sem dúvidas, sem essa ajuda eu não teria como arcar os custos de um ensino superior. Sou realizada e feliz por estar concluindo a minha primeira graduação, já ter experiência no mercado e trabalhar na minha área de estudo”, comemora Aryany.

Oportunidade
A AESO-Barros Melo oferece aos funcionários com mais de um ano de empresa, bem como aos seu dependentes, bolsas e descontos em diversos cursos de graduação e pós-graduação disponibilizados pela instituição de ensino. Além disso, a empresa conta, no quadro de colaboradores, com vários empregados que estudam ou já se formaram nas FIBAM, valorizando o profissional e melhorando sua empregabilidade  no mercado de trabalho.

aeso - barros melo - Administração - ex-aluno -