Facebook/Reprodução

Aluno da AESO-Barros Melo conquista vaga de estágio na Martalima Comunicação

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
outubro. 02, 2017

Estudante de Publicidade e Propaganda vai integrar o núcleo digital da agência

O estudante Roberto Alves, do quarto período de Publicidade e Propaganda, das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) conquistou uma vaga na equipe da conceituada agência Martalima Comunicação. O estágio começou nesta segunda-feira, 02 de outubro, e tem duração inicial de seis meses. "Estou muito empolgado em fazer parte da Martalima, é uma honra estar em uma agência desse porte. Espero obter ótimas experiências e crescer, profissionalmente", diz. Na nova missão, ele vai atuar no "Martalima digital", setor responsável pelo monitoramento de redes sociais.

Roberto Alves chega a Martalima Comunicação com a bagagem que adquiriu na Inata, agência experimental de publicidade da AESO-Barros Melo. Na Inata, os alunos têm a oportunidade de trabalhar com clientes reais do terceiro setor. Desde o começo do segundo semestre deste ano, a equipe, composta por sete integrantes, incluindo Roberto, está desenvolvendo a campanha para o Grupo de Trabalhos em Prevenção Posithivo, o GTP+. As peças estão em fase de finalização e foram estreladas pela atriz Hermila Guedes. Os coordenadores da Inata, professores Daniel da Hora, Mayra Waquin e Thiago Diniz orientam na elaboração e produção do material.

aeso - barros melo - alunos no mercado - Publicidade e Propaganda - estágio - Inata - martalima -