Aluno da AESO-Barros Melo participa de festival em São Paulo

Rádio, TV e Internet
setembro. 06, 2016

Evento acontece nos dias 05 e 06 de setembro, em São Paulo

Victor Maurício Borba, aluno do 6º período do curso de Rádio, TV e Internet da AESO-Barros Melo, produziu o “Jornal da Nação”, vídeo que ganhou o segundo lugar no Desafio de Interprogramas da faculdade. Além de ser um dos finalistas, o trabalho já foi exibido nas emissoras públicas de TV de Pernambuco. Agora o mesmo vídeo foi selecionado para participar do SET Curtas, Festival Audiovisual Publicitário, na categoria Comercial/Propaganda. O evento acontece nos dias 05 e 06 de setembro, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.

O Desafio de Inteprogramas é um evento realizado pelo curso de Rádio, TV e Internet das Faculdades Integradas Barros Melo-AESO, onde os alunos são incentivados a produção audiovisual. Os três melhores trabalhos são exibidos na TV Pernambuco, TV Universitária, TV Nova Nordeste e no Canal Capibaribe, emissoras de televisão pública do estado e parceiras da atividade. O evento teve a segunda edição realizada em março deste ano, quando Victor ficou entre os três primeiros colocados.

aeso - alunos no mercado - barros melo - Rádio TV e Internet - Festival em SP -