Aluno da Barros Melo é aprovado em concurso do Ministério da Fazenda

julho. 24, 2009

Mais uma vez, o esforço dos alunos da instituição, aliado a excelência dos cursos oferecidos pelas Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) trazem bons resultados. Gabriel Lima, estudante do curdo de Direito da instituição, foi aprovado no concurso público para Assistente Técnico-Administrativo no Ministério da Fazenda. O resultado foi divulgado no Diário Oficial da União no dia 3 de Julho. O estudante atingiu a 34ª colocação no ranking geral dos aprovados, e 2° lugar entre os candidatos portadores de necessidades especiais. Sobre a conquista, o estudante comentou: “Definitivamente, este resultado se deve ao empenho de todos que fazem da AESO - Barros Melo um dos mais conceituados cursos de Direito do nordeste, pois se não fosse assim, não alcançaria este resultado”. “No concurso me apoiei principalmente na excelente base acadêmica que estou adquirindo na faculdade”.