Aluno de Publicidade e Propaganda recebe Prêmio Inovação dá Sorte

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
dezembro. 20, 2013

O prêmio é promovido pelo Pernambuco dá Sorte

O aluno Bruno Cabral, estudante do 2º período de Publicidade e Propaganda, da Aeso-Barros Melo, foi finalista do 2º Prêmio Inovação dá Sorte. O aluno apresentou o projeto: “Corrida dá Sorte”, orientado pelo professor Pablo Fernandes. O prêmio é um concurso cultural, dividido em três categorias: marketing, design e tecnologia. Outras instituições também participaram da competição como: UPE, Escola Técnica (ETEPAM) e Joaquim Nabuco. O evento é promovido pelo Pernambuco dá Sorte.

aeso - barros melo - alunos no mercado - Publicidade e Propaganda - inovacao da sorte -