Acervo Pessoal/ Divulgação

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
junho. 30, 2016

A premiação acontece no dia 30 de Junho, no Cabanga Iate Clube

Desafio, superação e realização. Palavras que unidas formam a conquista de Artur Costa e Felipe Verçosa, alunos do curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades Integradas Barros Melo, finalistas do Desafio Universitário, uma das categorias do Prêmio de Mídia da Globo Nordeste.  A premiação acontece hoje no Cabanga Iate Clube.

Alunos do 5º período de Publicidade e Propaganda da AESO – Barros Melo, Artur Costa e Felipe Verçosa, criaram um planejamento de mídia, online e offline. Usando diversas plataformas, o principal objetivo do trabalho é fazer uma comunicação integrada. Para Felipe, a participação nesse prêmio foi muito importante para sua carreia, “Pra mim foi incrível, trabalhando na área vejo quanta gente boa tem por aí e poder estar numa premiação junto de profissionais que eu admiro é super empolgante”, comenta.

O prêmio tem como objetivo homenagear uma dupla de estudantes universitários, graduandos do curso de Publicidade e Propaganda, instigando-os a colocar suas habilidades à prova na elaboração de uma peça publicitária. Os inscritos elaboraram um planejamento de mídia que deve ser embasado, escolhendo entre “TV”, “Internet” ou “Mídias Integradas – TV e Internet”.

aeso - alunos no mercado - barros melo - publicidade e propaganda - Prêmio de Mídia Globo Nordeste -