Alunos Barros Melo são destaques no Concurso Criativo Getty Images

outubro. 22, 2008

Quatro alunos do curso de Publicidade estão nas finais do concurso da Getty Images- Pernambuco: Sara Rangel, José Matheus, Eduarda Barbosa, José Clayton, Maria Eduarda. Todos foram estagiários da Inata e concorrem a 1 iPod Shuffle 1GB e um prêmio-surpresa. A festa de premiação acontece nesta terça-feira (21), às 20h, no Bar Central. O concurso voltado para toda a comunidade criativa de Pernambuco, reúne trabalhos de vários publicitários do estado, mas também engloba designers, fotógrafos e ilustradores. Para participar do concurso os interessados tiveram que criar uma peça publicitária que estimulassem os brasileiros a adotarem hábitos e práticas saudáveis para o meio ambiente. Os participantes puderam escolher entre as duas categorias: profissional (se você trabalha em agência ou como freelancer) ou estudante. O departamento de Creative Research da Getty Images é responsável por analisar a comunicação visual no mundo todo e detectar tendências para a fotografia publicitária. Com todo o preparo e conhecimento, eles conseguem enxergar hoje as tendências que ainda estão por vir. Ano passado, a Getty Images lançou um relatório de tendências visuais, no qual ficou muito claro o papel que o meio ambiente irá ocupar nos próximos anos na fotografia publicitária e na comunicação visual em geral.