Foto: Danilo Galindo

Alunos da AESO-Barros Melo participam do REC'n'Play

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
outubro. 29, 2018

Caio Wallerstein e Carlos Filizola fazem parte do grupo musical que se apresenta no evento

A banda Guma, que conta com dois alunos do curso de Produção Fonográfica da FIBAM , foi selecionada para ser uma das atrações do REC'n'Play. A edição deste ano do evento, que mistura educação, negócios e entretenimento, acontece entre os dias 7 e 10 de novembro, no Bairro do Recife.

Os estudantes, Caio Wallerstein e Carlos Filizola, comandam a bateria e a guitarra da Guma, respectivamente, além de serem dois dos fundadores do projeto. A oportunidade de participar do REC chegou após a Guma fazer parte da seleção no Let's Play, concurso que selecionou grupos musicais para subir ao palco do festival.

“A notícia de que vamos participar do REC'n'Play é um presente,  considero este espaço uma experiência muito significativa. É empolgante saber que iremos tocar nossas canções para um público formador de opinião”, comenta Filizola, guitarrista da Guma e universitário da AESO-Barros Melo.

Para o coordenador da graduação de Produção Fonográfica, Ricardo Maia,“participar do festival é uma ótima oportunidade para a Guma, que está no início de carreira e, com isso, pode ganhar boa projeção no mercado fonográfico”, analisa.

Sobre a Guma

Formada em 2014 pelos recifenses Katarina Nápoles (vocal), Carlos Filizola (guitarrista) e Caio Wallerstein (baterista), a banda Guma abusa de pegadas de rock experimental, sonoridades brasileiras e contemporâneas. O grupo está lançando o álbum Cais, disco que se ancora no potencial poético do mar para falar sobre sentimentos e subjetividades. O projeto conta com 10 faixas inéditas que abordam temas e sons plurais, mas que, em comum, encontram no oceano o fio condutor.

Alunos da AESO-Barros Melo participam do REC'n'Play

Quando: 7 e 10 de novembro, no Bairro do Recife.

Mais informações através do site www.recnplay.pe

aeso - barros melo - produção fonográfica - recplay -