AESO - Faculdades Integradas Barros Melo






Foto: Divulgação

Alunos de Produção Fonográfica participam de encontro de música inédito em Pernambuco


Produção Fonográfica
maio. 22, 2019

Evento acontece nos dias 23 e 24 de maio, das 9h às 15h, no bairro do Recife

Com a ajuda do computador e alguns aplicativos,  já é possível compor e editar produções em áudio digital no conforto do próprio quarto. Para debater sobre essa tendência, alunos, egressos e professores do curso de Produção Fonográfica da AESO-Barros Melo participam do Encontro de Criadores e Pesquisadores de Música e Tecnologia de Pernambuco. O evento, que acontece nos dias 23 e 24 de maio, das 9h às 15h, no bairro do Recife, promove o compartilhamento de experiências práticas e teóricas de agentes do mercado e estimula novas conexões entre eles. 

Para Ricardo Maia, docente das FIBAM, o envolvimento dos universitários num congresso como este promove o contato com a pesquisa e cria possíveis oportunidades de trabalho na área: “Mesmo sendo uma discussão mundial, é a primeira vez que o assunto é abordado em Pernambuco na forma de debate e, estar presente nesse momento é uma oportunidade única para o público. Durante o encontro, os estudantes vão trabalhar na produção e montagem das instalações, som e projeção, tudo supervisionado por profissionais atuantes na área que, inclusive, muitos são ex-alunos da AESO-Barros Melo”, pontua.

O evento contará com bate-papos, compartilhamento de experiências, debates com o público e, ao final, apresentações musicais de curta duração com artistas locais. Para participar é necessário realizar inscrição prévia através desse link: http://tiny.cc/pachka


SERVIÇO
Quando: 23 e 24 de maio de 2019
Onde:  Portomídia. Rua do Apolo, nº 235, Bairro do Recife, Recife - PE

Programação:
- 9h Credenciamento
- 9h30 Mesa de Abertura
- 10h30 Apresentações dos trabalhos selecionados
- 11h30 Debates, perguntas e considerações finais
- 13h Almoço
- 14h30 Apresentações Musicais

Mais informações:  pachkaduo@gmail.com ou +55 (81) 98867-2702.



aeso - barros melo - produção fonográfica -

voltar