Barros Melo comemora o dia do Designer

Curso de Design Gráfico - Olinda
novembro. 01, 2012

No dia 05 de novembro, é comemorado nacionalmente o Dia do Designer. Para marcar essa data tão importante, a Barros Melo promove, na segunda-feira (05), um dia cheio de atividades gratuitas voltadas para os estudantes da instituição. As atividades começam às 7h30 vão até as 10h, recomeçam as 18h30 e encerram às 22h, com uma programação repleta de palestras, apresentações e oficinas.

O evento tem como objetivo promover debates sobre a atuação profissional do designer através de mesas redondas com renomados profissionais da área. É uma grande oportunidade para os alunos de Design mostrar os trabalhos produzidos nas disciplinas e fora delas.

Programação

- 7h30: Abertura das Exposições de trabalhos dos alunos Pantone (Daniel da Hora); Cores, Tons e seus valores (Rafael Suarez)
- 8h: Palestra com Viviane Galindo, Centro de Design
- 9h20: Lançamento do #2 da revista digital AJANELA
- 9h40: Vídeos produzidos pelos alunos sobre Design Pernambucano
- 10h: Conversa com Buggy e alunos do LTA-CAA
- 18h30: Visita às Exposições Pantone (Daniel da Hora); Cores, Tons e seus valores (Rafael Suarez)
- 19h: Lançamento do #2 da revista digital AJANELA
- 19h30: Conversa com Wamberto Nicomendes e Thony Silas, ilustradores da Marvel.

Data: 5 de novembro de 2012
Horário: 7h30 às 11h e das 18h30 às 22h
Local: Videoteca 1
Carga horária para o aluno: Valerá como presença