Barros Melo fecha parceria com TRT

maio. 26, 2008

As Faculdades Integradas Melo firmaram uma nova parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região. Em cerimônia com presença da diretora da instituição Dr. Ivânia Maria de Barros Melo e a desembargadora presidente do TRT Josélia Morais da Costa, um convênio foi assinado para a instalação da 3ª Vara do Trabalho de Olinda nas dependências da faculdade do prédio localizado na rua de São Bento, 200, Varadouro. Também fica firmada a cooperação técnico-didática entre as duas instituições. “Como já abrigamos o Juizado Estadual de Pequenas Causas no mesmo espaço, os nossos alunos tiveram experiências nas áreas de Penal e Civil, mas cobravam a oportunidade de poder vivenciar a prática forense na área do Direito do Trabalho”, comentou a diretora na ocasião. A presidente do TRT informou que as obras para adaptação do prédio já foram contratadas e que a previsão inicial é inaugurar a 3ª Vara do Trabalho de Olinda no dia 5 de agosto. A única contrapartida do TRT pela ocupação do espaço será receber os alunos de curso de Direito da AESO para a realização de estágio supervisionado.