Barros Melo promove exposição de arte

Artes Visuais
novembro. 16, 2012

Durante os dias 17 e 24 de novembro, a Barros Melo promove a Exposição ColetivAESO ,  evento que reúne os trabalhos de alunos de Artes Visuais da Barros Melo. A atividade tem o objetivo de proporcionar o contato dos alunos da instituição com o grande público. De acordo com a coordenadora de Artes Visuais, Nicole Cosh, as peças apresentadas são resultados de trabalhos realizados pelos alunos de diversas disciplinas. “Além disso, algumas obras são frutos de discussões sobre os temas Conforto X Confronto” disse.

A exposição também conta com a participação de ex-alunos e diversas atividades paralelas. “A exposição busca contribuir para a reflexão dos temas discutidos no evento, ampliando os conhecimentos de sala de aula através da participação de profissionais com experiência em atuação no campo da arte” disse Cosh.

Data: 17 a 24 de novembro
Local: Sede da Barros Melo- Rua de São Bento- Olinda

Clique aqui e faça a sua inscrição