Barros Melo promove gincana

setembro. 11, 2007

Com o objetivo de despertar e desenvolver o espírito de solidariedade nos seus alunos, a Barros Melo realiza a terceira Gincana da Solidariedade em Ação. O evento consiste em arrecadar doações entre os dias 22 e 26 de outubro que ajudem instituições carentes nas comunidades assistidas pela Faculdade. Tanto a participação na gincana quanto na colaboração da contagem dos pontos renderá ao aluno horas de atividades complementares. Com o auxílio durante a contagem, o aluno ganhará 10 horas de atividades. Já na participação do evento, o ganho será de 20 horas, caso se cumpra as regras. As equipes devem ser formadas por até 10 pessoas, e podem ser de salas ou cursos diferentes. Durante os cinco dias, os grupos terão que doar alimentos não perecíveis, brinquedos, roupas e produtos de limpeza, totalizando 100 pontos por dia, 500 ao final da gincana. A inscrição on-line estará disponível no período de 17 de setembro até 19 de outubro.