Bloco

fevereiro. 17, 2006

A aula foi em pleno sábado, mas os alunos não faltaram: no último sábado (18) as Faculdades Integradas Barros Melo colocaram o bloco na rua. O nome da agremiação é "Quem não for, leva falta". A concentração foi no antigo prédio da Aeso - R. de São Bento, n°100. Esta foi a primeira oportunidade para que todos conferissem o resultado da Oficina de Percussão do Movimentaeso, ministrada pelo professor Jorge Martins. A turma formada por Alunos da Barros Melo e adolescentes moradores de comunidades de Jardim Brasil II se apresentou nas ruas pela primeira vez. Na tarde de sexta-feira, os alunos da oficinia de percussão fizeram um ensaio geral pelos corredores da faculdade, usando a batucada para convidar a todos para a festa.