Branding em debate

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
outubro. 04, 2011

Branding é um dos aspectos mais relevantes para a gestão do valor das marcas na atualidade. Trata-se de um conjunto de ações tomadas com conhecimento e competência que levam as marcas além da sua natureza econômica, passando a fazer parte da cultura, influenciando e simplificando as nossas vidas, num mundo de relações cada vez mais confusas, complexas e desconfiadas. Para debater este tema tão relevante para a publicidade, as Faculdades Barros Melo (AESO) traz o publicitário premiado, com longa experiência do gerenciamento de marcas de sucesso como Brilux e Minhoto, Giovanni Di Carlli. O debate acontece nesta terça-feira (18), às 7h30 na Videoteca 1 da instituição e tem como foco principal a análise das  marcas na sociedade de consumo, como criar e gerenciar marcas, como marcas se tornam fracassadas ou bem sucedidas e  a importância do Branding na publicidade contemporânea. O evento é gratuito e aberto ao público.

Data: 18 de outubro de 2011
Local: Videoteca 1
Carga-Horária 1h30 (mediante inscrição online e assinatura da ata de presença de evento)
Valor: Gratuito