Candeias Rock City ganha Microfonia 2008

dezembro. 12, 2008

Nesta quinta-feira (11), na boate Nox, aconteceu a final do Festival Microfonia. Das quatro finalistas que disputaram primeiro lugar, venceu a banda Candeias Rock City. The Keith ficou em segundo lugar. Voyeur e A Comuna ficaram com terceiro e quarto lugar, respectivamente. Na mesma noite o público ainda teve a chance de conferir os shows da Volver e Sweet Fanny Adams. O grupo Candeias Rock City receberá os seguintes prêmios: apresentação no festival Abril Pro Rock 2009, 12 horas de gravação e produção no Estúdio Mr. Mouse, R$ 3 mil, Produção de videoclipe, Formulação de release profissional, 20 fotos para promoção e divulgação da banda e uma bolsa de estudos em qualquer curso de graduação das Faculdades Integradas Barros Melo. A comissão julgadora avaliou as bandas pelos critérios de originalidade, letra, arranjo, interpretação e performance. Os grupos se apresentaram, cada um com quatro músicas, sendo três autorais e uma cover. A realização do evento é das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), com produção da Astronave Iniciativas Culturais e apoio do Estúdio Mr. Mouse. O festival é destinado aos alunos de escolas públicas e privadas, que formam grupos musicais amadores, com trabalhos inéditos e de todos os gêneros musicais.