Ciclo de Debate: Novas Tendências da Publicidade

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
maio. 17, 2011

A inovação é algo bem marcante no mercado publicitário e em qualquer meio da comunicação. Estar ligado nessas novas tendências é uma exigência constante no mercado publicitário. A publicidade e as novas tecnologias já andam juntas, mas esse tipo de ação deve ser realizada com cautela e com muita observação, pois um erro pode ser fatal para uma marca e para o seu público.

O ciclo de debate: Novas Tendências da Publicidade pretende fornecer aos alunos as estratégias e exigências básicas para lidar com as novas tendências da comunicação na publicidade. Inclusive, entrando em assuntos como publicidade em plataformas digitais, uso de advergames, o perfil do novo consumidor e a existência de grupos anti-publicidade.

Contará com a participação de Luciana Fonseca (diretora de criação da Morya Comunicação), Jeu Figueiroa (executivo digital da Morya, atua a dez anos no mercado de publicidade e marketing, foi arte finalista, diretor de arte e já trabalhou com clientes como Baterias Moura, Mitsubishi, Prefeitura de Maceió, Wal-Mart, Bompreço, GM, Globo Nordeste e Hipercard) e Anna Terra (coordenadora do núcleo de geração de Propaganda da Ampla Comunicação).

O curso não terá certificado, mas contará como carga horária aos alunos participantes. As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente pelo site e é disponível apenas para os alunos da faculdade.

Clique aqui para se inscrever neste evento

Serviço:
Ciclo de Debate: Novas Tendências da Publicidade
Data: 24 e 25 de maio de 2011
Horário: 9h30 as 11h (24/05) e 20h30 as 22h (25/05)
Local: Videoteca 1 nas Faculdades Integradas Barros Melo