Ciclo de palestras em tecnologia da informação na Barros Melo

agosto. 21, 2008

Nesta quinta-feira (21), às 19h, as Faculdades Barros Melo realizam o Ciclo de Palestras em Tecnologia da Informação: Gerenciamento de Projetos. O evento acontece no Cineteatro da Instituição e tem como tema "PMI: Tornando o gerenciamento de projetos indispensável para o resultado dos negócios”.O evento contará com a presença de Paulo Camargo, presidente do PMI-PE (Instituto de Gestão de Projetos) - Project Management Institute e Gustavo Maciel Ferreira, Gerente de Projeto de Rede Móvel da Oi e professor do curso de graduação em Produção Fonográfica das Faculdades Integradas Barros Melo – AESO. Durante o ciclo, temas como: O que é o PMI mundial, Certificações em gerenciamento de projetos e Gerenciamento de projetos em Pernambuco serão discutido pelos palestrantes. Para ter acesso a uma das 260 vagas disponibilizadas para a palestra, os interessados devem levar 2kg de alimento não perecível.