Começa Tarde no Campus

setembro. 30, 2008

Na tarde desta quarta-feira (1), às 14h, os alunos do Colégio Menino Jesus participarão do Projeto Tarde no Campus, que visa apresentar a faculdade aos alunos, as atividades, cursos e estrutura Barros Melo. A atividade começa com um passeio pela faculdade para mostrar os laboratórios, salas e núcleos. Em seguida, os alunos se reúnem com os coordenadores para uma explanação sobre cada curso. Depois, os estudantes se dividirão de acordo com os cursos de interesse para participar de atividades de cada curso oferecido pela Barros Melo. Mas a visita não se restringe apenas ao Colégio Menino Jesus. Na sexta-feira (3) é a vez dos alunos do Anita Gonçalves passearem pela instituição. Já na segunda-feira (6) os estudantes do Colégio Imaculado Coração de Maria poderão conferir a excelência de ensino da Barros Melo. No dia 8 de outubro é a vez do NAP, 10/10 o Colégio Sagrado Coração de Caruaru visitará a instituição, no dia 13/10 é a vez do Colégio Santa Emília. . Fechando o calendário de visitas no 17/10 o Instituto Helena Lubienska, 29/10 o Colégio Jesus Crucificado e 31/10 a Academia Santa Gertrudes finaliza as visitas. Os estudantes também receberão um kit composto por bolsa, bloco de anotações, lousa mágica e panfleto sobre os cursos.