Confira os eventos das Faculdades Barros Melo

agosto. 04, 2008

O site das Faculdades Integradas Barros Melo estréia uma nova seção, reunindo todo o calendário de eventos programados para acontecer na instituição. Durante todo o ano letivo, a agenda de atividades extra-classe da Aeso envolve palestras, lançamento de livros e debates nas áreas relacionadas aos cursos oferecidos. Agora, essa informação fica disponível com antecedência para os alunos se programarem e terem uma participação mais ativa nos eventos. A nova seção também antecipa a inscrição online de certos eventos. O foco são as palestras e debates que acontecem na Barros Melo, mas a área não está restrita ao que acontece na instituição. Também estão lá parcerias como o VIII Encontro de Direito do Consumidor e Desenvolvimento Sustentável, que acontece no Centro de Convenções e tem inscrições gratuitas para alunos da Aeso. Conheça a nova área de eventos clicando aqui. Ela também estará sempre visível na coluna direita do site.