Conheça os finalistas do Microfonia 2008

outubro. 23, 2008

A Comuna, Candeias Rock City, Voyeur e The Keith foram as bandas selecionadas para a final do Microfonia 2008. O resultado foi divulgado na noite desta quarta-feira (22), no UK Pub, em Boa Viagem. O festival organizado pelas Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), em parceria com a Astronave Iniciativas Culturais, garante um prêmio em dinheiro, horas de gravação em estúdio, um book de fotos de divulgação, release profissional e um videoclipe. “Todas as bandas foram excelentes. A qualidade musical me surpreendeu”, afirmou o professor do curso de Produção Fonográfica e integrante do grupo Sagrama, Cláudio Moura. O público marcou presença e aprovou a escolha da comissão julgadora. “A curadoria realmente fez um excelente trabalho ao escolher as bandas. Elas são muito boas” afirmou a estudante Fabiane Amorim. A festa terminou com a apresentação do grupo Macaco Bong, de Cuibá. A final do evento acontecerá em horário, data e local definido pela organização do evento.