Curta em 5 minutos

dezembro. 06, 2005

Os curtas “A morte do Rei de Barro” e “Banheiro Massa” estão participando do X Festival Nacional de Vídeo – Imagem em 5 minutos, que acontece em Salvador, na Bahia, de 12 a 17 de dezembro. Este último também foi escolhido pelo júri popular da 4ª Mostra de Vídeo Universitário de Cuiabá, no Mato Grosso. Já “A morte do Rei de Barro” recebeu menção honrosa de animação no 12º Vitória Cine Vídeo, no Espírito Santo. O filme foi exibido durante a 9ª Mostra Competitiva Nacional, que começou na segunda-feira, dia 28 de novembro, reunindo realizadores de várias partes do País. Leia mais sobre as produções do Núcleo de Animação. Veja os filmes produzidos no Núcleo de Animação no site do Estúdio de TV.