Diploma de Jornalismo em discussão

outubro. 30, 2008

Nesta sexta-feira, 30 de outubro, às 9 horas, as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), vão sediar, no Cineteatro da Instituição, o debate: “ A Obrigatoriedade do Diploma de Jornalismo”. O evento tem o objetivo de discutir a necessidade da formação acadêmica na área de comunicação. O debatedores são: César Rocha, editor do Caderno de Política do Diário de Pernambuco e Ayrton Maciel, Presidente do Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco. O evento, que tem a produção dos alunos do 6º período de Jornalismo da faculdade e coordenação do professor Antônio Martins, é aberto a estudantes, professores e demais interessados no assunto.