Direito e Comunicação

abril. 12, 2006

As Faculdades Integradas Barros Melo serão a sede do V Congresso Jurídico dos Estudantes de Direito, que acontecerá no período de 8 a 11 de agosto, tendo como tema Direito e Comunicação. O evento tem como objetivo integrar os alunos Barros Melo e da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Os interessados devem enviar uma tese sobre assuntos relacionados ao tema do encontro até o dia 14 de julho, para a Secretaria Setorial de Extensão da Faculdade de Direito do Recife. As normas para estão disponíveis abaixo, em formato .pdf.