WhatsApp Image 2022-11-07 at 18.00.44.jpeg

Encontro: egressa do curso de Cinema e Audiovisual da UNIAESO, Delles Sassi bate papo com estudantes da gradução

Curso de Cinema e Audiovisual - Olinda
novembro. 07, 2022

Exibição do filme "O livro dos prazeres" faz parte da programação

Graduada em Cinema e Audiovisual pela UNIAESO (2019), Delles Sassi irá contar a experiência depois da conclusão do curso de Cinema e Audiovisual, enfatizando o trabalho no mercado de distribuição e divulgação de filmes, possibilitando que os alunos conheçam mais sobre essa área de atuação.

O Encontro de Cinema acontece dia 08 de novembro, às 10h.  Além da conversa com a convidada, será exibido o filme "O Livro dos Prazeres", cuja divulgação contou com o trabalho da palestrante.

“Será um momento de troca de experiência entre ex-alunos e estudantes, quando vamos apresentar e debater a importância da distribuição, dentro da cadeia produtiva do audiovisual e exibir o filme em que a Sassi trabalhou na divulgação”, afirma o coordenador do curso e promotor do evento, Luiz Otávio.

Durante a graduação, Delles foi estagiária no site de crítica especializada Cinema Escrito (2018-2019), e também teve um artigo científico publicado na Revista Mnemocine em maio de 2019, além da experiência em set de filmagens e exposições artísticas. Atualmente, é curadora do Concurso de Roteiro de Curtas-metragens no ROTA - Festival de Roteiro Audiovisual (edição 2021 e 2022), e incorpora o time de marketing como criadora de conteúdo, copywriter e social media de lançamentos da Vitrine e Manequim Filmes.

PROGRAMAÇÃO:

10h - Apresentação da palestrante

10h05 - Exibição do filme O Livro dos Prazeres

11h45 - Fala de Delles Sassi sobre o trabalho na divulgação do filme e sua atuação profissional

12h05 - Perguntas da plateia

12h30 - Encerramento