Estudantes da rede pública de ensino visitam a Barros Melo

outubro. 23, 2008

Os alunos da Escola do Estado de Referência Cícero Dias tiveram, nesta segunda-feira (20) uma tarde de atividades bem diferente. O grupo de estudantes participou do projeto "Tarde no Campus" para conhecer o curso de Cinema de Animação da Barros Melo. Os alunos conheceram os estúdios de Tv e Animação da faculdade e tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre as atividades desenvolvidas em cada um. Ao final, no Cineteatro da faculdade, assistiram uma palestra coordenador do curso de Design Gráfico, Buggy Costa, e participaram da Oficina de Roteiro Cinematográfico oferecida pelo Coordenador do curso de Cinema de Animação, Pedro Severien. A Escola de Referência Cícero Dias oferece ensino técnico profissionalizante em mídia (produção de vídeos e jogos).