Estudantes de Publicidade criam campanha para marca de roupas agênero

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
maio. 30, 2019

Agências fictícias “Elefante Branco” e “UCAN” participaram do Inter3

Os alunos do 3º período de Publicidade e Propaganda foram desafiados pelo Inter3 a desenvolveram o planejamento de comunicação para a marca de roupas Dih Rabelo. A atividade multidisciplinar envolveu as cadeiras de Atendimento e Planejamento de Comunicação, Mídia, Pesquisa de Mercado e Direção de Arte.

As agências fictícias “Elefante Branco” e “UCAN”, criadas pelos estudantes, fizeram levantamentos sobre as demandas da empresa, que aposta na fabricação de roupas agênero, onde uma mesma peça pode ser utilizada tanto por homens, quanto mulheres.

“Conseguimos planejar e desenvolver a campanha para o cliente, tendo como inspiração técnicas de colagem usadas em obras dadaístas. A rotina de cobrar as demandas dentro do prazo, debater as ideias com os membros do grupo, entre outras atividades, deu uma noção bem interessante de como funciona o ritmo de trabalho nas agências de publicidade”, explica Marcelly Santana, que fez parte da equipe da UCAN Comunicação.

Conheça a marca Dhi Rabelo.

Veja mais fotos da atividade:

aeso - barros melo - Publicidade e Propaganda - inter3 -