Ex-aluno conclui mestrado da UPE

junho. 19, 2008

A Universidade de Pernambuco (UPE) finalizou em maio sua primeira turma de mestrado em Engenharia da Computação. O aluno das Faculdades Integradas Barros Melo Henrique Mostaert Rebelo foi um dos dois concluintes, com a dissertação Implementing JML Contracts with AspectJ, orientado pelo professor Ricardo Massa, ex-docente Aeso. Rêbelo, junto a César Augusto Lins de Oliveira, fez parte também da primeira defesa de mestrado de toda história da UPE fora da área de saúde. Henrique já foi convidado a divulgar seu trabalho de mestrado em eventos internacionais de tecnologia, na Noruega, além de congressos em outros estados do Brasil. No site da UPE é possível encontrar mais informações sobre outros aprovados, além da inscrição para a seleção de outras turmas do mestrado concluído pelo ex-aluno da Barros Melo.