AESO - Faculdades Integradas Barros Melo






Ex-aluno da FIBAM é atração do Galo da Madrugada 2019


Rádio, TV e Internet
março. 01, 2019

Victor Moury, formado em RTVI, vai sentir a emoção de comandar a folia de um dos trios do maior bloco do mundo

Reconhecido como o maior bloco de rua do mundo, o Galo da Madrugada arrasta milhares de foliões pelas ruas do Recife no sábado de Zé Pereira, desde 1978, quando foi lançado. O desfile deste ano terá nove horas e meia de duração, 30 trios elétricos e sete carros alegóricos durante os seis quilômetros de trajeto.

Participar desta festa é inesquecível, seja para quem prestigia ou trabalha. Em 2019, o ex-aluno de Rádio, TV e Internet da AESO-Barros Melo, Victor Moury, vai sentir pela primeira vez a emoção de comandar a folia em cima de um dos trios elétricos do evento. “Desde os 17 anos eu tenho o sonho de cantar no Galo. Já me apresentei nos camarotes, mas sempre ficava olhando os colegas músicos passando nos trios e imaginando que um dia poderia ser eu. Com o passar dos anos, o desejo só crescia e se fortalecia. Agora, surgiu o convite de cantar com a Orquestra Universal e o maestro Lúcio Azevedo. O sonho finalmente vai se concretizar”, comenta. 

Com expectativa de receber mais de dois milhões de foliões, a 42ª edição do desfile homenageia as mulheres e é inspirado no tema “Frevo Mulher”. Nomes relevantes da música brasileira, como Elba Ramalho, Almir Rouche, Nena Queiroga,Toni Garrido e Gaby Amarantos marcam presença na festa.

Com 13 anos de carreira, Victor Moury revela que “a oportunidade de fazer um show com essa magnitude não dá pra ser mensurada. O mundo está com os olhos voltados para o maior bloco do mundo e eu estarei lá, fazendo a alegria da minha cidade, que eu tanto amo, e do jeito que eu tanto quis. O cansaço, o sol, a fadiga, nada vai conter a minha vontade de fazer isso”.

Alinhando a carreira musical com a de locutor, Victor já produziu chamadas de programação para a Rede Globo Nordeste e trabalhos comerciais com viés institucional, de varejo ou interpretado. Segundo o ex-aluno de RTVI, o curso que ele fez na AESO-Barros Melo contribuiu para o ganho de experiência em lidar com o público, possibilitando a identificação da melhor forma de se expressar em cada trabalho realizado.

Confira o trabalho de Victor no perfil @victormoury

aeso - barros melo - ex-aluno - Ex Aluno No Mercado -

voltar