FIBAM abre seleção para bolsas do Programa de Extensão

agosto. 02, 2019

Alunos participantes terão desconto de 20% na mensalidade

A AESO-Barros Melo abre processo seletivo para as bolsas do Programa de Extensão 2019.2, de acordo com normas e procedimentos definidos em edital. O objetivo é apoiar o desenvolvimento de projetos de atividades extensionistas, visando promover a formação acadêmica amparada na união entre ensino, pesquisa e extensão.

Serão ofertadas quatro bolsas distribuídas entre os seguintes Projetos de Extensão:

1. Fábrica de Jogos - 01 (uma) vaga – sob a responsabilidade da Professora Ana Helena Soares Cavalcanti;

2. Ludicidade para o Desenvolvimento - 01 (uma) vaga sob a responsabilidade da Professora Lednara de Castro Silva;

3. Observatório de Mídias e Juventude - 01 (uma) vaga sob a responsabilidade do Professor Rodrigo Martins Aragão e Professora Mayra Cristine de Melo Waquim;

4. Ventura na Escola - 01 (uma) vaga, sob a responsabilidade do Professor Luiz Joaquim da Silva Júnior.

As inscrições ocorrem entre os dias 05 e 20 de agosto e devem ser realizadas on-line, através desse link. Cada candidato deve indicar apenas um projeto de interesse. Poderão se inscrever no programa alunos da FIBAM regularmente matriculados e que não tenham sofrido qualquer penalidade.

O resultado com o nome dos bolsistas selecionados será divulgado neste site no dia 23 de agosto. Os alunos aprovados deverão se apresentar à Central de Estágio até o dia 28 de agosto, a fim de formalizar a bolsa, que concederá desconto de 20% (vinte por cento) na mensalidade do aluno e terá duração de três meses.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO

FAÇA AQUI A INSCRIÇÃO