AESO - Faculdades Integradas Barros Melo






FIBAM lança programa Indique um amigo


Institucional
maio. 31, 2019

Iniciativa concede descontos aos veteranos e novatos

Amizades são sempre fontes de boas experiências e momentos significativos. As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) entendem isso e lançam  o programa Indique um amigo, que concede descontos para estudantes que trouxerem novos colegas para a instituição. A iniciativa começa a valer neste semestre, 2019.2, para matrículas feitas no período de 03 a 20 de julho. 
 
Funciona assim: ao indicar um novo aluno para os cursos de graduação presenciais ofertados pela FIBAM, o estudante, já matriculado, recebe um desconto suplementar de R$100, deduzido da parcela do mês de agosto. O abatimento está condicionado ao pagamento da segunda mensalidade do aluno indicado. O ingressante, por sua vez, tem direito a uma bolsa no valor de 30%, se efetuar o pagamento da mensalidade até o dia 05 de cada mês. Vale ressaltar que esse desconto não é cumulativo com outros e é valido apenas na mensalidade, não incluindo a matrícula e rematrícula.
 
CONFIRA  A REGULAMENTAÇÃO COMPLETA DO PROGRAMA
 
Para participar do Indique um amigo, a indicação tem que ser feita, pessoalmente, no ato da matrícula do novo aluno, na secretaria da instituição. É necessária a apresentação dos seguintes dados: nome completo, RA, curso onde o veterano está matriculado, CPF, e-mail e telefone (celular e/ou fixo), bem como o nome completo e graduação escolhida, CPF, e-mail e telefone (celular e/ou fixo) do indicado. A solicitação passa por avaliação, e, após aprovação, a matrícula pode ser efetivada.  
 

indiqueumamigo -

voltar